De férias no Brasil, Gisele Bündchen teria reservado um hotel inteiro em Gramado para hospedar a família, de acordo com o presidente do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur), Claudio Souza.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Fontes consultadas pelo g1 confirmam que é o La Hacienda. O local fica a 14 km do centro da cidade e tem cerca de 70 hectares.
O hotel é um dos mais bem avaliados da região, conhecido por luxuosas instalações e voltado para quem gosta de natureza. As diárias custam a partir de R$ 2 mil.
Porém, o hotel não confirma a informação.
RELACIONADAS
+ Ladrão que invadiu mansão de Gisele Bündchen é preso deitado no sofá
+ Gisele Bündchen e Tom Brady alugam casa de R$136 milhões na Flórida
O hotel possui ambientes integrados à natureza e um estilo rústico, com a proposta de unir conforto e simplicidade.
As acomodações se dividem em três tipos: são chalés, casas da árvore e a casa toscana, com duas suítes que acomodam até quatro hóspedes cada e vista para o vale da Serra Grande.
Acompanhantes de Gisele Bündchen
Pelo menos 15 pessoas acompanham a top model, incluindo os filhos, Vivian e Benjamin, além dos pais e também a irmã, Patrícia, segundo confirmação do presidente do sindicato.
“O que sei é que ela (Gisele) chegou na quarta-feira (21) e queria ficar mais dias na região”, afirmou.
Além do hotel, a modelo foi vista em um passeio em Canela, também na Serra, onde conheceu um empreendimento turístico. Na ocasião, foi fotografada.
No Twitter, fãs postaram um vídeo da modelo com os filhos e a irmã gêmea Patrícia num restaurante em Gramado.
A visita à Serra ocorre quase dois meses depois de anunciar oficialmente sua separação do jogador de futebol americano Tom Brady. Neste mês, ela retornou ao Brasil para férias.
Nas redes sociais, ela compartilhou recentemente uma galeria de fotos no Instagram, nas quais aparece na Praia Brava Norte, em Santa Catarina.