A capa da Vogue britânica que traz a cantora Rihanna junto com o marido ASAP Rocky e o filho está dando o que falar.
Nesta quinta-feira (23), Camilla de Lucas usou o Twitter para detonar as críticas sobre a revista. ‘Vcs são loucos’, escreveu a vice-campeã do BBB 21.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Camilla já protagonizou uma campanha especial de noivas da Vogue Brasil, em outubro passado.
Sem direcionar a opinião a alguém, a influencer se manifestou contra o que foi chamado de ‘inversão de valores’ e enfatizou o papel da sua mãe, uma mulher negra, na sua família.
“Eu não tô acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o ASAP só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela mulher puxando ele”, censurou Camilla.
“E eu acho que o que faz esse povo achar estranho é pq é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem”, aflinetou.
E acrescenta: Pq antes nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê”.
Confira as publicações de Camilla de Lucas:
RELACIONADAS
+ BBB 23: Cristian é o quinto eliminado do reality show com 48,32%
+ Super Bowl: Rihanna voa e canta hits da carreira no show do intervalo
+ Juliette confirma morte de avó em stories e comove internautas
+ Climão? Gabriel Medina e Yasmin Brunet se cruzam em camarote na Sapucaí
Entenda o caso
A edição de março da revista foi lançada há três dias, mas toda a repercussão no Brasil se deu após a publicação dos Stories da modelo e influencer Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba.
Evangélica, Biah considerou a capa uma “inversão de papéis”, já que Rihanna aparece ‘conduzindo’ o companheiro – na visão da modelo.
“Estão transformando nossos homens em frouxos. Onde vamos parar?”, declarou a influencer, que disse ainda tratar-se de uma ‘inversão de todos os valores’, segundo a Bíblia.
A publicação acabou viralizando nas redes sociais, com manifestações de apoio e críticas ao comentário da modelo. Confira abaixo: