A paraense Daniele Lopes, conhecida como ‘Dani senta com carinho’, ganhou holofotes ainda em 2021, quando começou a dançar “Não Pode Se Apaixonar”, de Xand Avião.
De lá pra cá, a influencer experimenta virais e segue ganhando milhões de seguidores nas redes sociais.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
“Dani senta com carinho” ganhou a internet criando vídeos em que ela faz a mesma coreografia, com a mesma expressão facial e muda apenas o figurino.
O Portal Norte bateu um papo com a influencer sobre o começo de tudo, planos para o futuro, críticas, preconceitos e sobre a carreira na web. O vídeo completo está logo abaixo.
Dani senta com carinho e o hype nas redes sociais
No TikTok são mais de 5,5 milhões de seguidores e no Instagram mais de um milhão, onde ela já conquistou o selo de verificação.
Nesta primeira rede social, os três vídeos com biquíni branco somam mais de 17 milhões de views.
Relação com os fãs
Ao ser perguntada sobre a relação com os fãs e como ela reage com todo esse carinho que vem recebendo, a influencer diz que adora estar sempre em contato.
“Eu geralmente chamo eles de “meus amores”. Eu sempre tô lá vendo e respondendo. Eu criei um grupo que é pra estar com um vinculo maior com eles. Eu mando foto em primeira mão pra que eles possam estar por dentro de tudo”.
Planos para o futuro
Sobre a carreira, Dani está cada vez mais focada no seu trabalho como influenciadora nas redes sociais, que possibilitam diversão e produção de conteúdo.
Com empolgação, contou que tem muita coisa boa vindo, mas preferiu não se antecipar.
Dani conta também que em abril fará uma viagem e participará de uma festa em um navio.
O evento contará também com a presença de outros influencers e artistas.
A experiência também serve como intercâmbio na produção de novos conteúdos.
Ataques nas redes sociais
Recentemente, ela enfrentou diversos comentários negativos por causa do polêmico microbiquini usado nas redes sociais.
Como resposta aos ataques, depois, ela decidiu fazer vídeos com o corpo todo coberto com roupas e mensagens para os haters.
“Comecei a gravar mais com biquíni e um deles em específico era menor que os outros, e ele sempre engajava mais nas minhas redes sociais, até que eu fui só diminuindo o modelo”, relatou.
Sobre as críticas e haters, ela ainda está aprendendo a lidar com esse ”efeito colateral” das redes sociais.
“Depende do momento, algumas vezes fico mal porque sou ser humano também! Mas relevo e nada vai agradar a todos, infelizmente.”, ressalta a influencer.
RELACIONADAS
+ ‘Dani senta com carinho’ revela segredo de microbiquíni usado em vídeo