Ícone do site Portal Norte

Halle Bailey registra ida ao cinema para ver ‘A Pequena Sereia’

Halle Bailey registrou a própria ida ao cinema para assistir ao novo live-action da Disney - Foto: Reprodução/Tiktok @hallebailey

Halle Bailey registrou a própria ida ao cinema para assistir ao novo live-action da Disney - Foto: Reprodução/Tiktok @hallebailey

Halle Bailey registrou a própria ida ao cinema para assistir ao novo live-action da Disney, A Pequena Sereia, no qual interpreta a princesa Ariel.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

No TikTok, a atriz publicou um vídeo, onde aparece na fila para ver o filme, com direito a balde de pipoca personalizado e muita emoção.

@hallebailey

can’t believe the little mermaid is the #1 movie in the world you guys!! went to the theatre to go see it last night 🥲😭🥰😇🤍

♬ Part of Your World – From “The Little Mermaid” – Halle

“Não acredito que A Pequena Sereia é o filme nº 1 do mundo, pessoal! Fui ao cinema ver ontem à noite”, escreveu Halle na legenda.

Halle Bailey e mudanças

Halle Bailey passou por uma mudança de visual para interpretar Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

As madeixas que costumam ficar entre castanho, preto e loiro precisaram entrar em um tom de ruivo, para se assemelhar à animação que deu origem ao filme. E isso não saiu barato.

A chefe do departamento de cabelo da produção, Camille Friend, revelou o valor que gastou para manter os cerca de 76cm de fios da atriz.

RELACIONADAS

+ Divulgada nova foto de Halle Bailey como Ariel em ‘A Pequena Sereia’

+ ‘Halle Bailey é Ariel’, afirma Disney em pôster de ‘A Pequena Sereia’

“Não estou supondo, mas, provavelmente, gastamos ao menos US$ 150 mil (R$ 748 mil), porque tivemos de refazer e retirar”, explicou à revista Variety.

Camille detalhou ainda que usou três tons de vermelho para compor os locs que são uma espécie de dread cilíndrico com pontas soltas de Ariel sem estragar o cabelo de Halle.

“Se pegarmos o cabelo e o enrolarmos em torno dos locs, não precisamos cortá-los nem pintá-los. Podemos mudar a cor dela sem alterar a estrutura interna do cabelo. A estrutura e o cabelo são dela”, detalhou.

Sair da versão mobile