A cantora Lexa deu um basta na onda de boatos e confirmou, nesta sexta-feira (9), pelo Instagram, que reatou o casamento com o MC Guimê.
O casal havia confirmado o término da relação, via assessoria de imprensa ao Jornal O Dia, no fim de março, após o cantor ser expulso do BBB23.
Guimê foi eliminado por infringir as regras de conduta do programa, ao ser flagrado tentando apalpar a participante Dania Mendez, sem o consentimento dela, durante uma das festas.
A mexicana veio ao Brasil a partir de intercâmbio com o reality ‘La Casa de Los Famosos’.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Sobre a retomada do casamento, a funkeira escreveu:
“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”.
E completou: “Durante esse pós, vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e aprender. Seguimos por aqui…na paz. É só o que desejamos”.
Veja a íntegra da publicação de Lexa sobre a reconciliação com Guimê:
Fim ou crise?
Desde que foi divulgada a sepração de Lexa e Guimê, muitos boatos deram conta de que eles não haviam se rompido realmente e estavam tentando se entender longe dos holofotes.
O casal já tinha anunciado oficialmente uma separação, em outubro passado, depois de sete anos de casados.
Depois confirmaram o retorno, pouco antes de Guimê ser anunciado como participante do grupo ‘Camarote’ do BBB23.
Lexa acompanhava assiduamente o reality e assistiu ao vivo, no Pay-Per-View, as cenas que levaram à expulsão de Guimê.
Ela chegou a publicar Stories chorando, depois decidiu não se posicionar mais sobre o assunto, fez uma viagem com Anitta e disse que passaria a focar no trabalho.
MC Guimê, por sua vez, fez um pronunciamento pedindo desculpas pela sua atitude à Dania Mendez e à Lexa.
Em abril, o cantor foi indiciado junto com o outro participante expulso, Antônio Cara de Sapato, por importunação sexual.
O inquérito foi concluído pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e teve o relatório encaminhado ao Ministério Público do Rio (MPRJ).
RELACIONADAS
+ BBB 23: PC-RJ instaura investigação contra MC Guimê e Cara de Sapato
+ BBB: Cara de Sapato e Guimê são expulsos após acusações de assédio
+ Mãe de Lexa viaja para ficar com a filha após polêmica de Guimê no BBB
+ Com atraso no trio, Lexa estreia bloco no Carnaval de Rua carioca
Famosos apoiam o casal
Vários famosos comentaram na postagem da funkeira, confirmando que ela e Guimê tinham reatado.
Gaby Amarantos, Lore Improta, Marcos Mion, Valesca Popozuda, Leo Picon e a companheira de quarto e de BBB23, Bruna Griphao. Veja abaixo:
Darlin Ferrattry, mãe da cantora, comemorou a decisão
Uma das pessoas quemais festejou o anúncio de Lexa foi a sua própria mãe, Darlin Ferrattry.
A empresária, que também gerencia a carreira da filha, fez duas postagens no Instagram celebrando muito a reconciliação.
Numa delas, Darlin pega um quadro do casal em Paris, que havia guardado, e volta a pendurá-lo um dos cômodos da sua residência.
Em abril, a mãe de Lexa chegou a aparecer chorando em uma publicação no Instagram, elogiando MC Guimê, lamentando sua ausência na final do BBB23 e pedindo o retorno do casal.
Internet se divide sobre a volta de Lexa e Guimê
O anúncio da cantora Lexa movimentou bastante as redes sociais nesta sexta (9) e o público, que acompanhou o desdobramento da história, opinou sobre o assunto.
No Twitter, alguns internautas criticam o posicionamento da funkeira, enfatizando que Guimê foi indiciado pelo crime de importunação sexual.
Confira algumas postagens que repercurtiram:
Mas nem tudo foi crítica. Também houve quem apoiasse o casal. Confira: