Aos 64 anos, Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida como Gretchen, está em seu 18º casamento.
Na última segunda-feira (12), o jornalista Leo Dias publicou no YouTube uma entrevista com Gretchen e seu atual esposo, o saxofonista Esdras de Souza.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Juntos há três anos, eles se conheceram e se casaram em 2020.
Em entrevista ao jornalista, a artista revelou que está morando há apensas três meses em Coimbra, Portugal.
O apartamento do casal está localizado em uma região mais pacata da cidade.
“Aqui em Portugal eu sou tão conhecida quanto no Brasil… é complicado eu estar num lugar onde toda hora tem um burburinho”, explicou Gretchen sobre a escolha da cidade.
RELACIONADAS
+ Filho de cantor Belo é detido com drogas no Rio de Janeiro
+ Jojo Todynho assume romance no Dia dos Namorados: ‘Eu escolhi ser feliz’
Gretchen e assédio nas ruas
A artista disse que sente diferença de tratamento dos fãs com artistas portugueses e brasileiros.
Segundo a rainha do bumbum, é costume no país não abordar as celebridades.
“Eles dizem ‘ela é brasileira, ela está acostumada’. Lá no Brasil todo mundo assedia os artistas. Então, comigo eles vêm pra pedir foto, pra pedir autógrafo”, relatou Gretchen.
Sobre os comentários questionando a sexualidade de Esdras, Gretchen diz que o casal não se importa. No entanto, também explicou que os comentários atingem a família de ambos.
Intimidades
A artista contou que o marido não gosta de falar sobre o assunto, mas que desde o início eles se deram bem. Para a artista, sexo é fundamental para o casamento.
Questionada sobre não ter vida sexual depois dos 65 anos, ela disse que estaria tudo bem, caso fosse um pedido de Esdras.
“Somos bem assíduos. A pele vive brilhando… às vezes é todo dia, às vezes passa a semana sem ter. Porque depende do que a gente faz. Pra gente é detalhe”, revelou a cantora sobre a vida sexual.
Nos comentários do vídeo, os inscritos elogiaram a condução da entrevista e parabenizaram Gretchen pela naturalidade e simpatia.
Assista ao vídeo: