Ícone do site Portal Norte

Ana Clara reclama de vizinhos após episódios de segregação em elevadores

Ana Clara revelou episódio absurdo no local onde mora - Foto: Reprodução\@anaclaraac

Ana Clara revelou episódio absurdo no local onde mora - Foto: Reprodução@anaclaraac

A apresentadora Ana Clara, de 26 anos, usou as redes sociais para reclamar de uma atitude soberba de alguns moradores de seu condomínio.

Em stories publicados no Instagram, a artista desabafou com os seguidores e chamou os vizinhos de chatos.


Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

“Estava eu no meu corredor e tinha uma das meninas que faz manutenção no prédio, fazendo a limpeza. Um dos elevadores de serviço do meu condomínio, não está funcionando. A gente estava conversando e vocês acreditam que a menina me falou que tem gente que mora lá que quando vê ela dentro do elevador social, manda ela sair”, contou a apresentadora.

Indignada com a situação, Ana Clara explicou que o elevador de ‘serviço’ do prédio estava com defeito e que não vê o problema dos funcionários de moradores usarem o mesmo elevador que todos.

“A conversa toda começou porque ela falou que o elevador estava quebrado há três dias… eu falei ‘nossa, esse condomínio tem tanta gente chata que daqui a pouco vão começar a dar chilique'”, explicou a ex-bbb.

Depois, a apresentadora disse que entrou no elevador e um funcionário, que já estava dentro da cabine, se explicou por estar no mesmo local que ela.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: apartamento de Jô Soares é posto à venda por R$ 12 milhões em SP

+ Cunhada de Neymar ganha seguidores após criticar jogador

+ Ator Stenio Garcia é internado com infecção generalizada, no Rio

“O elevador chegou e tinha um rapaz que estava fazendo obra em algum apartamento, não sei… ele estava sujo de tinta. Aí eu entrei no elevador e ele começou a se justificar: ‘Olha moça, eu só estou nesse elevador porque o outro está quebrado, o de serviço'”, disse Ana Clara.

Por fim, a ex-bbb questionou os seguidores sobre qual o problema de pessoas que trabalham no prédio usarem o mesmo elevador que os moradores do local.

Sair da versão mobile