Chegou ao fim o relacionamento da cantora Marina Sena com o produtor musical Iuri Rio Branco.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Os dois namoraram por pouco mais de dois anos, trabalhavam juntos e também chegaram a morar na mesma casa em São Paulo.
Iuri foi o responsável pela produção musical do primeiro e do segundo álbum da cantora.
Segundo informações do site PapelPop, nos últimos meses, Marina e Iuri passaram por uma crise no relacionamento e decidiram viver em casas separadas.
Mas a tentativa foi em vão e o namoro não foi para a frente. Por isso, eles decidiram seguir caminhos diferentes.
História do ex-casal
Marina e Iuri se conheceram pela internet um pouco antes da pandemia.
Eles foram apresentados virtualmente por uma amiga em comum que indicou o trabalho do produtor para a cantora, que já planejava gravar seu primeiro álbum.
“O momento que a gente se conheceu foi todo online. Ele em São Paulo e eu em Belo Horizonte. A gente estava se conhecendo só pelo profissional. Ele me mandava uma música por dia e eu comecei a pensar ‘mano, acho que estou ficando apaixonada por ele porque cada vez que ele me manda uma mensagem meu coração dispara'”, contou ela no programa Conversa com Bial.
A artista revelou ainda que encontrou o produtor apenas quando começaram as gravações dos trabalhos musicais.
“A gente só se encontrou para gravar as vozes oficiais. E aí a gente ficou amigo por muito tempo, a gente não tinha essas coisas de beijar. Aí depois que acabou o disco a gente começou a ficar”, revelou Marina na entrevista.
RELACIONADAS
+ Marina Sena é confirmada para ‘Primavera Sound’ em Buenos Aires e Bogotá
+ Web reage à foto de Anitta e Simone Susinna e sugere gravidez
Marina e Iuri não costumavam postar fotos juntos nas redes sociais, mas sempre trocaram declarações pelos comentários de suas publicações.
Mesmo sem muitos registros do casal, os fãs da cantora aprovavam o relacionamento e se decepcionaram com a notícia do término.
“Uma pena, eram um casalzão”, comentou um internauta. “Meu casal não, gente!”, reclamou outro. “Será que ainda vão trabalhar juntos?”, questionou um internauta.