Os familiares do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, que morreu no acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça, pedem que a equipe responsável pela artista reconheça o trabalho prestado pelo funcionário.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Na manhã desta sexta-feira (14), George Freitas, pai do produtor, afirmou que a batalha na Justiça é contra a empresa e não contra a família da eterna rainha do sertanejo.
De acordo com o pai de Henrique, o filho trabalhava ’24 horas’ em função de Marília Mendonça.
“Que a justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo, e de tudo que você representou para os que trabalharam e conviveram com você. Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24hrs em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez. Essa luta será até o fim de todos seus familiares e amigos meu gordo”, escreveu George, no Instagram.
Ao Metrópoles, a equipe de Marília Mendonça informou que existe uma ação trabalhista, que corre em segredo de Justiça, em nome do filho de Henrique Bahia.
RELACIONADAS
+ Casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anulado pela Justiça
+ Marina Sena e produtor Iuri Rio Branco terminam namoro após mais de 2 anos
+ Web reage à foto de Anitta e Simone Susinna e sugere gravidez
A tragédia que vitimou Marília Mendonça, Henrique Bahia e outras três pessoas, entre elas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, ocorreu no dia 5 de novembro de 2021.
Até o momento, o que se sabe sobre o acidente é que o piloto do bimotor não seguiu o padrão de pouso do aeroporto e prolongou a manobra, levando o avião para uma área fora da zona de proteção.
Até o momento, a Polícia Civil constatou que a aeronave estava voando mais baixo do que deveria.
Ainda segundo as investigações, um cabo de energia é apontado como o principal causador da tragédia.