No último domingo (6), o cantor Zé Vaqueiro publicou um vídeo no Instagram agradecendo as mensagens de carinho que tem recebido após seu filho mais novo, o pequeno Arthur, ser internado após o parto.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Além de agradecer os fãs, o artista também atualizou o estado de saúde do recém-nascido.
“Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo visitar ele, dando amor. O quadro de saúde dele está estável na UTI, mesmo que a síndrome seja bem delicada. É uma síndrome rara. Quero agradecer a todo mundo que orou, que está orando, e peço que continue, porque eu creio que Deus está no controle dessa situação e ele sempre tem o melhor para cada um de nós. Estou com pouco sumido, mas creio que esse momento pede para eu estar perto da minha família, me dedicando. Como pai e marido, também tenho essa responsabilidade”, relatou o cantor.
Arthur nasceu no dia 25 de julho.
Com o diagnóstico do bebê, Zé Vaqueiro cancelou a agenda de shows até o dia 17 de agosto.
O artista e a esposa, Ingra Soares, estão juntos de 2019 e são pais de Daniel, de três anos.
Ingra, que é nove anos mais velha que o cantor, é mãe de uma jovem de 13 anos.
Síndrome de Patau
Conhecida como Síndrome de Patau, a trissomia do cromossomo 13 se apresenta como uma síndrome de anomalias congênitas múltiplas.
A doença provoca malformação no cérebro, na boca, nos olhos e também no coração.
Durante a gestação é possível é possível realizar exame cariótipo para analisar os cromossomos presentes nos bebê. Assim, é possível identificar se há uma quantidade superior ao considerado normal.
Desde 2018, a interrupção da gravidez para gestantes com bebês diagnosticados com a Síndrome de Patau é autorizada pela Justiça.
RELACIONADAS
+ Trissomia do cromossomo 13: entenda condição do filho de Zé Vaqueiro
+ Ex de Jonathan Couto, Agnes Pimentel, nega romance com jogador Éder Militão