O conflito familiar entre filhos famosos e pais não é exclusividade da atriz, cantora e empresária Larissa Manoela.
Outras cinco celebridades, brasileiras e internacionais, já tiveram sua relação familiar exposta pela mídia.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em alguns dos casos citados, os desentendimentos ganharam grandes proporções e foram parar na Justiça.
No caso de Britney Spears, o caso se tornou documentário e virou movimento nas redes sociais.
Relembre alguns casos famosos:
MC Loma
Em maio deste ano, a relação entre Paloma Santos, a MC Loma, e a mãe foi exposta na web por sua irmã e pelas amigas, Mirella e Mariely Santos.
Tudo começou quando um internauta comentou numa foto de mesversário da filha da cantora que MC Loma não ajudava a própria mãe.
Para defender a amiga que estava abalada com o comentário, Mirella e Mariely Santos gravaram vídeos dizendo que a mãe de Paloma e sua filha mais velha, Day Tramagi, eram duas ingratas.
“Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa comprou um apartamento para elas também. Em troca disso, nunca viu um obrigada de vocês. Ser grato não é vergonha não, Day. Vergonha é ter vergonha de ser grata depois de tudo que a bichinha faz e fez por vocês, e eu nunca vi vocês agradecendo por nada”, disseram as irmãs lacração.
Desde então, MC Loma considera a família das gêmeas como sua própria família.
Na última terça-feira (15), ela publicou uma foto da filha ao lado de Mirella, Mariely e da mãe delas, Elisangela Santos.
Na legenda, ela escreveu: “A melhor família que Melanie poderia ter. Obrigada por tanto, amo vocês.”
Britney Spears
Uma das brigas familiares mais conhecidas da atualidade é a que envolve a cantora Britney Spears e seu pai, Jamie Spears.
Somando todos os anos, Britney ficou sob a responsabilidade do pai por 13 anos, de 2008 até 2021.
Ele se tornou tutor da artista após ela perder a guarda dos filhos e passar por um colapso nervoso.
Antes de perder a tutela da filha, Jamie foi investigado pelo FBI por conta das declarações de um ex-segurança da cantora.
Conforme o homem, o pai da cantora teria colocado escutas telefônicas sem autorização no quarto dela, gravando mais de 180 horas de conversas privadas de Britney.
A fortuna da artista está avaliada em 60 milhões de dólares, cerca de 325 milhões de reais.
RELACIONADAS
+ Pai de Larissa Manoela não soube administrar carreira da filha, diz fonte
+ Larissa Manoela investiga destino de bens controlados pela mãe após briga
+ ‘Insuportável ouvir tantas mentiras’, diz Larissa Manoela sobre pais
+ Larissa Manoela rompe com mãe e assume carreira como própria empresária
Gabriel Medina
O surfista Gabriel Medina também ficou no olho do furacão, em 2020, quando sua mãe declarou que se afastou do filho porque Yasmin Brunet (ex-esposa do atleta) era controladora.
Após a declaração da mãe, Medina diminuiu o repasse mensal que fazia à família.
Meses depois, eles foram à Justiça e Gabriel Medina precisou, assim como Larissa Manoela, ceder à família imóveis e bens avaliados em milhões de reais.
Beyoncé
Há pouco mais de dez anos, a cantora Beyoncé rompeu com o vínculo de empresário que seu pai exercia em sua carreira.
Antes de o quarto disco de sua carreira (2011), a artista anunciou que seu pai, Matthew Knowles, não atuaria mais como seu empresário.
Na época, apesar do rompimento inesperado, a assessoria de Beyoncé explicou que a decisão era puramente profissional, não havendo “nenhuma desavença na relação entre pai e filha.”
No entanto, Mathew Knowles foi acusado pela ex-produtora da filha de desviar dinheiro da turnê dela.
Ele negou todas as acusações e só apareceu ao lado da filha cinco anos, na turnê “The Formation World Tour”, sinalizando que haviam se acertado.
Jojo Todynho
Após a entrevista de Larissa Manoela ser exibida no Fantástico, Jojo Todynh contou nas suas redes sociais que sua mãe biológica é parecida com a mãe da atriz.
“A mãe da Larissa Manoela tá pronta, boa pra dar a mão pra minha mãe. Ela dizia que nunca me pediu nada… mas graças a Deus eu guardo bonitinho aqui os comprovantes”, falou Jojo Todynho.
A artista contou ainda que entrou na Justiça para retirar o nome da mãe biológica da certidão de nascimento.
“Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe (biológica) pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, contou a cantora.