Ícone do site Portal Norte

Chico 2? Luísa Sonza quer transformar carta sobre traição em música

Chico 2 Luísa Sonza diz que pretende transformar carta sobre em música

Luísa comentou que decidiu ler a carta aberta foi repentina - Foto: Reprodução/ Instagram @luisasonza

A cantora Luísa Sonza diz que pretende transformar a carta em que expôs a traição de Chico Moedas em uma nova música.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Em setembro, a artista leu o texto durante uma participação no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, e chegou a emocionar a apresentadora.

Luísa concedeu uma entrevista ao canal da influenciadora Foquinha na quinta-feira (5), e, quando perguntada se pretende transformar a carta em canção, respondeu que “com certeza”.

“Vocês veem a ponta do iceberg. Se vocês soubessem de tudo, tudo iria virar de cabeça para baixo”, declarou.

Na mesma entrevista, ela também contou sobre a decisão de ter lido o texto no Mais Você e negou que tenha planejado a situação para divulgar o álbum Escândalo Íntimo.

“Se você vê a entrevista completa, você vê que eu não tinha intenção de falar texto nenhum. […] Eu só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá”, afirmou a cantora.

RELACIONADAS

+ Luísa Sonza sobre traição: ‘não tinha intenção de falar texto’

+ ‘Chico’: veja como foi 1º show de Luísa Sonza após traição

Exposição da traição

Luísa se emocionou e emocionou Ana Maria Braga durante uma participação no Mais Você ao ler um longo texto comentando sobre a traição cometida por Chico Moedas, a quem dedicou uma música.

“Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem”, disse. “Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham, muitas vezes, nem ter para onde ir, acabando por terem que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite e naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse.”

Sair da versão mobile