O influenciador Luccas Neto, popular entre o público infantojuvenil, deve compor em breve a grade do SBT.
A emissora divulgou, nesta segunda-feira (27), que Luccas Neto já está de contrato assinado com a casa.
Com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube, o canal Luccas Toon se tornou um fenômeno da internet.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Ainda não há data de estreia, mas o influenciador já declara que o programa terá os mesmos traços de suas peças para YouTube.
“Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria”, disse.
RELACIONADAS
+ Virgínia Fonseca anuncia que é a ‘mais nova contratada do SBT’; confira
+ VÍDEO: Grupo Norte de Comunicação adquire TV Allamanda e passa a transmitir SBT em Rondônia
Luccas Neto na TV
A transição para a TV aberta é vista por Luccas Neto como uma possibilidade de ampliar o acesso do público aos seus conteúdos.
“Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”, afirmou.
Para a TV, o influenciador deve trazer suas franquias de maior sucesso como Aventureiros, Escola Fantástica, Principe Lu e Luccas e Gi.