Após a demissão do ator Jonathan Majors, condenado por agressão contra a ex-namorada na última segunda-feira (18), a Marvel Studios modificou o título do filme que Majors seria destaque.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O que seria “Vingadores: A Dinastia Kang” passou a ser “Vingadores 5”, provisoriamente, segundo a imprensa norte-americana.
O filme é o quinto da franquia “Os Vingadores”. O personagem de Jonathan já fez aparição em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e na série “Loki”.
A empresa ainda não divulgou qual direção irá seguir, se o ator será substituído ou se o roteiro será mudado.
A Marvel já estudava substituir o intérprete de Kang após problemas judiciais.
Em novembro deste ano, fontes ouvidas pela Variety disseram que executivos da companhia discutiram os novos rumos do MCU.
RELACIONADAS
+ Acusado de agressão, Jonathan Majors é dispensado de agência
+ Jonathan Majors é demitido da Marvel após ser culpado de agredir a ex-namorada
Entenda o caso
Uma ação movida por Grace Jabbari, ex-namorada do ator, em março, levou a condenação de Majors.
Nesta segunda-feira (18), foi informado que a sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey.
Jonatahn foi considerado inocente de outras duas acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
Majors foi preso no dia 25 março depois que sua ex-namorada o denunciou por agressão, estrangulamento e assédio. Segundo o portal americano Deadline, a vítima relatou à polícia que o ator a agrediu depois de uma briga.
Na ocasião, ela estava com marcas no rosto e laceração atrás da orelha. Advogados do ator alegam que a ex-companheira de Majors está mentindo e que apresentam “evidências irrefutáveis”.