O cantor Nahim morreu nesta quinta-feira (13) e durante entrevista ao SBT, Andreia Andrade, ex-companheira do homem, comentou que o músico faleceu sem realizar um de seus maiores sonhos.

Nahim não mantinha contato com sua filha desde 2019, quando foi preso por descumprir uma medida protetiva. Após um habeas corpus, o cantor foi solto, mas não manteve mais contato com a filha.

Ao SBT, Andreia contou que o músico tinha o sonho de conhecer os netos e que gostaria de conhecê-los antes de morrer. A ex-mulher informou que ele lhe falava todos os dias: “Eu só quero morrer quando eu conhecer os meus netos”.

Ainda sobre a filha do cantor, a ex-companheira de Nahim afirmou que não permitirá que Noelle, filha mais velha do cantor, se despeça do pai.

Veja o momento em que Andreia Andrade fala sobre o sonho de Nahim:

Entrevista de Andreia ao SBT

Velório do cantor

O velório do músico será em São Paulo e o enterro em Miguelópolis. A informação foi divulgada por Andreia em conversa ao vivo com o SBT.

“Quando sair o laudo e terminar as investigações, o corpo dele será cremado”, afirmou.

Nahim Jorge Elias Júnior foi encontrado morto nesta quinta-feira (13) em casa, em Taboão da Serra. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a informação.