Diabão atualizou seu nome e sua fotografia em sua carteira de identidade, após um “antes e depois” impressionante. O tatuador conquistou o direito de oficializar o que antes era apenas seu apelido, dando adeus ao nome registrado na infância.

Antes de sua super transformação, o rapaz se chamava “Michel Praddo” e já ostentava piercings e tatuagens, porém de forma modesta. A vontade de mudar de nome nasceu há aproximadamente dois anos, quando solicitou o pedido na Justiça.

Foto: Reprodução/Instagram/@diabao.praddo_diablo.praddo

“Michel” possuia algumas tatuagens no pescoço e rosto, além de alargadores na orelha. Por outro lado, “Diabão” entrou no Guiness Book como a pessoa com maior número de implantes da cabeça, com chifres e piercings por todo o rosto.

O tatuador é adepto do movimento body modification, com tradução livre para “modificações corporais”. Quem segue tal dinâmica costuma ostentar um “antes e depois” surpreendente, com alterações drásticas de suas antigas identidades.

O que são modificações corporais?

O movimento “body modification“ é adotado por diversos motivos, seja por impulsos religiosos, estéticos ou até sexuais.

Diabão já realizou grandes mudanças em sua fisionomia, desde tatuagens e implantes por todo rosto a remoção de dedos e orelhas.

Quais são os tipos mais comuns?

No movimento, os tipos mais comuns de alterações estão relacionadas as aplicações de piercing, implantes e tatuagens. Claro, totalmente fora do comum do que se imagina. Os adeptos podem realizar tatuagens nos olhos, implantar chifres, rabos e até joias na camada externa do olho.

Antes e depois do Diabão

O tatuador, em seus quase 50 anos, modificou totalmente sua fisionomia com implantes de chifres na testa, alterações no nariz e dentes “afiados”.

Foto: Arquivo Pessoal