O ex-marido de Ana Hickmann anunciou sua pré-candidatura a vereador, nesta sexta-feira (21), defendendo homens que sofrem “violência em relacionamento”. Durante o relacionamento, a apresentadora acusa Alexandre Correa de violência doméstica.
Na bio do Instagram, o empresário sinaliza a pré-candidatura em São Paulo pelo Avante 70 e afirma que luta “diariamente contra falsas denúncias”. Além disso, sinaliza que tais acusações são referentes a alienação parental.
GENTE? O ex da Ana Hickmann como pré-candidato a vereador usando a causa de homens que sofrem violência em relacionamentos.pic.twitter.com/8IXBsRg2uT
— Central Reality (@centralreality) June 21, 2024
Em seu vídeo, Alexandre Correa afirma que busca trazer “visibilidade e apoio” para homens vítimas de violência doméstica. O ex-marido de Ana Hickmann ainda se colocou à disposição para auxiliar vítimas de agressão.
Sobre as acusações que enfrenta, o empresário se restringe a afirmar que uma armação da ex-esposa. Ana Hickmann o denunciou em novembro de 2023 por um episódio na mansão do ex-casal. Agora, a apresentador possui uma medida protetiva contra Alexandre.
Ana Hickmann e ex trocam farpas
Ana Hickmann e Alexandre Correa trocaram farpas, no início de junho, após o ex-marido pedir para entrar em contato com o filho. Na publicação, o empresário pedia para a apresentadora liberar o WhatsApp da criança.
Em resposta, Ana Hickmann revelou que o ex-marido “não paga nada” dos gastos do filho e também não o visita “como deveria”. A declaração não caiu bem no empresário, que deu uma suposta alfinetada na ex-modelo.
Digo e repito: “Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar”, disse.
Antes disso, a apresentadora havia explicado que os problemas de comunicação se davam por conta de um problema técnico no celular do filho. Como sugestão, Ana Hickmann disse para Alexandre dar um celular novo ou ter paciência e esperar o conserto, custeado por ela