O jogador Yuri Lima se pronunciou pela primeira vez sobre ter traído a cantora Iza e disse estar “sem chão”.
Em conversa com o Leo Dias na madrugada desta quinta-feira (11), ele confessou que irá assumir as consequências pelos seus atos. “Estou sem chão”.
Yuri ainda afirmou que já conhecia a amante antes de seu relacionamento com a cantora e negou ter se encontrado presencialmente com a moça durante o namoro.
“Ela não merecia passar por isso. E, ao mesmo tempo, obrigado por avisá-la antes. Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e nem teria coragem disso”, disse Yuri.
Apesar de conhecer a mulher antes do começo de seu namoro, com Iza, o atleta do Mirassol afirmou que o contato com ela não chegou a ter um fim.
“Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade, mesmo ela já tendo o intuito de vender para você e por ser o trabalho dela… a culpa é toda minha” admitiu o jogador.
Descoberta da traição
A moça foi quem teria entrado em contato com o jornalista Leo Dias ao tentar vender o conteúdo por R$ 30 mil. Leo, no entanto, disse que optou por encaminhar o caso para a assessoria da cantora.
Saiba quem é Yuri Lima
Yuri Oliveira Lima nasceu em São Paulo e começou a carreira no futebol em 2015, aos 21 anos, no Audax-SP. Em seguida, ele passou pelo Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude. Atualmente, defende o Mirassol pela Série B do Brasileirão.
Ele é irmão gêmeo de Yan Lima, que atua como fisioterapeuta em Santos. Na tentativa de um flerte, o meio-campista enviou uma mensagem para Iza em 2018, mas só engataram um romance em 2022.
“Eu tinha mandado mensagem em 2018, só que ela casou. Um bom tempo depois, vi uma notícia que ela separou. Daí, pensei: ‘vou tentar a sorte’. Santo Instagram”, relembrou ele em entrevista à GQ neste ano.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.