A atriz Cláudia Raia fez uma revelação descontraída e curiosa sobre a adolescência de seu filho Enzo Celulari. Durante uma entrevista, Raia contou que, na juventude, Enzo adotou uma estratégia peculiar para garantir sua privacidade em casa.

Segundo Cláudia, o jovem Enzo se trancava frequentemente no quarto, o que gerava preocupação por parte da mãe. Em uma conversa franca, ela abordou o filho e sugeriu que ele criasse um código para indicar que estava ocupado, para evitar interrupções desnecessárias.

“Enzo se trancava no quarto, e eu falava: ‘meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'”, disse.

Enzo teve uma ideia

Enzo, então, teve a ideia de utilizar uma placa com a inscrição “Sex in progress” (“Sexo em andamento”), que ele acendia na porta do quarto sempre que desejava não ser incomodado.

Cláudia relatou a situação com bom humor, dizendo que a solução encontrada por Enzo funcionou bem para ambos, proporcionando a ele o espaço necessário e tranquilizando a mãe, que passou a saber quando era melhor não interromper o filho.

Ele falou: ‘Tá bom, eu vou pensar’, aí veio ele com uma plaquinha de ‘Sex in progress’. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem”, contou.

A revelação chamou a atenção pela forma leve e aberta com que Cláudia Raia abordou um tema muitas vezes tratado com constrangimento.

Veja declaração do filho para Cláudia Raia:

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.