O cantor Nahim morreu por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, conforme concluiu o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A divulgação do laudo gerou repercussão nas redes sociais, levando a cunhada do artista, Lisa Gomes, a se pronunciar.

Em nota divulgada em seu Instagram, lisa revelou que tomou conhecimento do resultado do laudo através da impressa. Ela também ressaltou que a exposição do vício de Nahim ao público era uma preocupação constante da família.

Ela continuou, reforçando que, embora a família estivesse ciente do vício do cantor, não tinha conhecimento sobre o consumo de cocaína.

Leia a nota na íntegra:

Sobre a morte do cantor Nahim

Um funcionário de uma empresa de telefonia encontrou o cantor Nahim morto dentro de casa, no dia 13 de junhos deste ano, em Taboão da Serra (SP). O SBT divulgou a informação ao vivo, enquanto acompanhava a ação policial na casa do artista.

Na época a linha de investigação traçada pela Polícia Militar apontava a causa da morte como um acidente doméstico. A partir disso, supõe-se que Nahim bateu a cabeça ao cair de uma escada instalada em sua propriedade.

O artista dos anos 80 mudou-se recentemente para a moradia atual após se divorciar de Andreia Andrade. A união chegou ao fim em 2021, após 13 anos juntos e 5 anos casados. Segundo a declaração da dupla, o rompimento foi amistoso.

O funcionário de uma empresa de telefonia, que realizava uma instalação na localidade, encontrou o corpo de Nahim. A partir disso, chamou a polícia, que confirmou o falecimento do artista.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.