A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, emitiu um alerta sobre a comercialização de pulseiras falsificadas do “Manaus Passo a Paço 2024” na internet.
As autoridades destacam que impedirão o acesso aos palcos para quem estiver usando essas pulseiras falsas.
Além disso, a Manauscult tomou medidas para garantir a segurança e a distribuição igualitária dos ingressos para o festival.
Entre as principais medidas, está o registro de apenas um CPF para cada ingresso, ou seja, cada pessoa receberá uma única pulseira para o dia e o palco escolhidos.
Isso impossibilita a troca para mais de um participante. Para reforçar essa segurança, cada pulseira possui um chip codificado, que emitirá um alerta sonoro na entrada do evento.
Essas ações, portanto, buscam assegurar que o maior número possível de pessoas possa ter acesso ao evento de forma justa e organizada.
Além disso, para evitar fraudes e garantir ainda mais segurança, as pulseiras estão sendo entregues nos dias mais próximos ao evento, conforme o cronograma divulgado nas redes sociais.
Por fim, a Prefeitura ressalta que denúncias sobre a venda de pulseiras falsificadas podem ser feitas diretamente ao Disque-Denúncia da Semseg pelo número 153.
Como chegar no Passo a Paço 2024?
Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, anunciou que o sistema de transporte público terá programação especial no “Manaus Passo a Paço 2024”.
O esquema contará com um linhas operando durante todo o evento, inclusive, na madrugada dos três dias.
Confira as linhas de ônibus que farão mais uma viagem após a meia-noite aqui.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.