A cantora, incluencer e advogada Deolane Bezerra teve o pedido de habeas corpus negado e ficará em cela separada das demais detentas.
Deolane foi levada presa para a Colônia Penal Feminina do Recife, entregou seu passaporte e teve seu porte de arma de fogo suspenso, além de bens bloqueados.
Juiz nega habeas corpus de Deolane
O juiz Claudio Jean Nogueira Virgínio negoi o habeas corpus, afirmando que o pedido não cabe no caso da doutora.
Segundo o UOL, o pedido à seção criminal em questão só poderia ser julgado em caso de condenação confirmada sem possibilidade de recurso.
Há também um primeiro pedido de habeas corpus em andamento na 4ª Câmara Criminal e, por esse motio, o juiz repassou a decisão.
Deolane ficará em cela separada
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP-PE) afirmou que Deolane chegou na penitenciária na tarde de hoje (4).
O motivo da advogada ficar em uma cela reservada de outras detentas é pela garantia de segurança, de acordo com a secretaria.
A influenciadora Deolane foi presa no Recife durante uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e também a lavagem de dinheiro.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.