Há quatro anos fora das telas, o ator Malvino Salvador revelou o impacto que a demissão da Rede Globo em teve em sua vida.
“No primeiro momento, foi um choque. Tenho quatro filhos para cuidar e as despesas são altas. Mas, felizmente, eu tinha conseguido criar um colchão financeiro e ter outras fontes de renda para me amparar,” desabafou o ator.
Malvino, que estava na emissora desde 2004, destacou que nunca dependeu exclusivamente do salário da emissora.
“Algumas pessoas nasceram para ser artistas e devem investir 100% na profissão. Mas esse não foi o meu caso. Eu não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei em finanças e vendas no setor privado,” refletiu.
O ator também enfatizou a importância de diversificar suas fontes de renda.
“Hoje, por exemplo, não tenho contrato com nenhuma emissora. Diversificar minhas fontes de renda foi fundamental. Além disso, é algo que me dá prazer. Não faria sentido ter investido tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar,” concluiu Malvino.
O relato do ator destaca sua resiliência diante das adversidades e a importância de investir em múltiplas paixões e habilidades para garantir estabilidade financeira.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.