A Miss Brasil 2015 causou polêmica ao expor uma ex-Paquita, nesta quarta-feira (25), revelando prints que indicam que uma suposta “condição de ex-amante”. Ela afirma que a ex-assistente de palco liga para o seu marido pedindo dinheiro.

“Sou uma mulher casada, de respeito. Estou mandando esse vídeo pra vocês, fazendo um desabafo. Já tem um tempo que uma ex-Paquita da Xuxa manda mensagem pro meu marido, pra mim, me liga, porque ela foi amante dele e eu nem sabia”, começou.

No fim do vídeo, Jessyka Layane revela o nome da ex-Paquita: “Priscilla Couto, segue sua vida e nos deixe em paz. Vá ser feliz”. Além disso, afirmou que a acusada “não tem que requerer nada de ninguém”, ao citar que ela pede dinheiro do seu marido.

Na descrição dos supostos acontecimentos, ela apresentou prints onde Priscilla Couto a teria xingado. Nos registros de tela, aparecia a seguinte mensagem: “Sua periguete. O que é seu tá guardado. Aguarde e verá. Eu vou te destruir, você vai ver. E vou correr atrás de dinheiro, sim. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando”.

Confira declaração aqui.

Ex-Paquita rebate acusações de “amante”

A polêmica entre a Miss Brasil 2015, Jessyka Laynne, e a ex-Paquita Priscilla Couto ganhou novos contornos após Priscilla falar com a Coluna Fábia Oliveira.

Ela defendeu-se das acusações de ser amante do marido de Jessyka, revelando que, na verdade, ele era seu ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de 12 anos.

Priscilla afirmou que Jessyka foi a responsável pela sua separação, uma vez que o ex a traiu com a atual. Além disso, ela detalhou que a última vez que se encontraram foi após o término, quando ele anunciou a gravidez de Jessyka.

Ela ainda contestou a veracidade dos prints que Jessyka divulgou, alegando que eles não correspondem a suas mensagens.

Por fim, Priscilla expressou estar assustada com a situação e anunciou que tomará medidas legais contra as acusações, enfatizando que sempre valorizou sua integridade e discreção.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.