O namorado de Marina Sena recebeu uma enxurrada de críticas ao publicar o vídeo de uma “apalpada” no bumbum. A postagem era uma homenagem de Juliano Floss para a amada, que fazia aniversário na quinta-feira (26).
No vídeo, o casal aparecia abraçado, flutuando em uma boia. Em determinado momento, as mãos do TikToker vão parar no bumbum da cantora. A cena pegou muito mal para o influenciador, que logo deletou o registro.
“Que vídeo perturbador”, disse uma internauta. “Bem energia de adolescente”, completou outra.
Diante da péssima repercussão, o vídeo saiu do ar e deu espaço para apenas registros apaixonados. Na legenda, o namorado de Marina Sena não escondeu que está completamente entregue à artista.
“Hoje a gente comemora o dia da pessoa mais especial que já passou na minha vida, a pessoa mais f*da que eu já vi, dividir meus dias com você e ver todo dia esse seu sorriso lindo do olho baixinho faz tudo ser melhor e mais colorido”, disse.
Marina Sena e Juliano Floss: namoro polêmico
O namoro dos pombinhos começou, infelizmente, com uma polêmica como pano de fundo. Antes de se assumirem, Juliano Floss possuía uma relação recém finalizada com a influenciadora Vivi Wanderley.
“As polêmicas começaram após os internautas afirmarem que Marina Sena era amiga da ex-namorada do atual namorado. Sob acusações de ser fura olho”, o estopim da treta aconteceu após uma fã da influenciadora abordar a cantora em uma festa.
Irritada, Marina reagiu jogando água na garota. Após o calor da emoção, pediu desculpas nas redes sociais.
“Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, considerando meu temperamento sempre calmo”, disse.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.