A nova atualização em “A Fazenda 2024”, nesta segunda-feira (7), atiça a curiosidade do público para a mesma pergunta: “Raquel Brito está grávida?”. O programa anunciou a saída definitiva da irmã de Davi Brito da competição.
A desclassificação vem após a peoa ficar quase 24 horas longe das câmeras para atendimento médico. Raquel saiu da sede na tarde de domingo (6) após passar mal durante a “Prova de Fogo”.
A emissora responsável pelo reality show não deu detalhes sobre a origem do mal-estar da peoa, o que deu margem para diversas especulações. Uma dessas, inclusive, cogita que a irmã de Davi Brito esteja grávida.
As teorias dos internautas têm como base uma fala da influenciadora, que brincou que poderia estar grávida do primeiro filho. Na época, disse que iria pedir um teste [de gravidez] após sentir enjoos e pressão baixa.
Raquel Brito está grávida?
Não há nenhuma informação que confirme a hipótese do público. Os internautas repercutem a pergunta apenas a partir de “peças de quebra-cabeça” levantas, outrora, como uma forma de humor.
A influenciadora chocou a todos ao afirmar, com todas as letras, que costuma ter relações sexuais sem preservativo — as populares “camisinhas”. Na declaração, a irmã de Davi Brito disse que, desde que perdeu a virgindade, segue sem um método de prevenção.
“Sempre ‘taquei’ dentro desde que perdi minha virgindade, nunca tomei remédio, nunca tive nada”, disse ela, na época.
Quando questionada sobre como se protegia de doenças e de uma gravidez indesejada, Raquel Brito disse: “Eu oro e acredito”.
Por que ela saiu de A Fazenda 2024?
A Record anunciou que Raquel Brito não continuará na competição após receber recomendações médicas.
Segundo a emissora, a decisão foi tomada após a participante passar por uma série de exames, que indicaram que o melhor caminho seria sua saída do reality show.
A situação gerou surpresa entre os fãs e colegas de programa, que receberam a notícia inesperadamente.
Além disso, a emissora reforçou que a saúde e o bem-estar dos participantes são prioridades e que as orientações médicas são sempre respeitadas.