A direção do reality show “A Fazenda 2024” anunciou a desclassificação de Raquel Brito, nesta segunda-feira (7), por motivos médicos. Com a saída da peoa, a internet começou a especular os mais diversos motivos.
Dentre as teorias da internet, surgiu uma possível gravidez da irmã de David Brito, que já havia dito que mantinha relações sexuais sem proteção. A desclassificação vem após ela passar mal ao concluir a “Prova de Fogo”.
Os responsáveis anunciaram a saída, mas não deram detalhes sobre as circunstâncias da saída, abrindo margem para especulações. Uma destas foi a possível gravidez, a qual já foi desmentida pela equipe da influenciadora.
Nas redes sociais, os administradores do Instagram de Raquel Brito disse que a saída não possuia correlação com nenhuma das hipóteses levantadas pelo público. Além disso, disseram que qualquer atualização, comunicariam os fãs.
🚨AGORA: Equipe de Raquel Brito desmente boatos de que a ex-Fazenda esteja entubada, que sofreu um infarto ou que está grávida: “Qualquer atualização será comunicada.”
— CHOQUEI (@choquei.com) October 7, 2024 at 2:39 PM
[image or embed]
Raquel Brito e sexo sem proteção
Raquel Brito causou grande polêmica ao revelar detalhes de sua vida íntima em declarações que chocaram o público. Em uma conserva na sede, ela afirmou de forma aberta e direta que nunca utilizou preservativos em suas relações sexuais.
“Desde que perdi minha virgindade, nunca usei nada. Sempre ‘taquei’ dentro, nunca tomei remédio, nunca tive nada”, revelou Raquel na época.
Quando questionada sobre como se protegia, tanto de infecções quanto de uma possível gravidez, a influenciadora respondeu de maneira curiosa: “Eu oro e acredito”.
A fala de Raquel não apenas gerou repercussão negativa, mas também levantou preocupações. Na sede de “A Fazenda 2024”, alguns peões falaram sobre o risco de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e gravidezes indesejadas.