Ícone do site Portal Norte

Gretchen expõe verdade sobre sua saída de A Fazenda e revela conversa tensa com Carelli

Gretchen participou de A Fazenda em 2012 - Foto: Reprodução

Gretchen participou de A Fazenda em 2012 - Foto: Reprodução

De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (7), Gretchen decidiu expor pela primeira vez os motivos por trás de sua saída de “A Fazenda”. A dançarina esteve no reality show em 2012 e saiu logo após receber um presente da família.

Gretchen revelou ter ficado em pânico ao receber uma bandeira dos EUA como presente, temendo algo ruim com seu filho Gabriel. O rapaz se mudado recentemente para o país e ela interpretou o presente como uma mensagem negativa.

“Eu falei: ‘Pronto. Aconteceu alguma coisa com o meu filho. Eu tenho que sair daqui de qualquer jeito. Eu vou sair daqui, devem ter pego meu filho’”, disse.

Desesperada, tocou o sino de desistência de A Fazenda, dando adeus à disputa pelo prêmio. Logo após soar o instrumento, bebeu diversas tequilas com as amigas e, bêbada, não se lembrava como havia chegado a um hotel. De manhã, teve uma amarga surpresa.

Gretchen desiste de A Fazenda e encontra Carelli

Ao acordar da bebedeira, deu de cara com o diretor do reality show dentro do quarto. Rodrigo Carelli estava lá no momento em que ela acordou, por volta das 14h, e ele rasgou o verbo sobre a desistência.

“Ele disse: ‘Você acabou com o meu programa’”, disse a dançarina.

Em seguida, Gretchen disse que passou muito mal, com 33°C de febre, chegando a ficar confusão com informações ordinárias. Ela disse que o médico perguntou seu nome, o qual acerto, e depois sua idade.

“25”, respondeu. O médico, por sua vez, disse: “Você só sai daqui quando você chegar aos 50 [anos], que é o que você tem”.

Participação no De Frente com Blogueirinha

Gretchen, em entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha”, ignorou Jenny Miranda e afirmou não conhecê-la, desviando o foco para elogiar Bia Miranda, a quem descreveu como “sofrida” e “trabalhadora”.

Ela destacou que Bia não faz parte de sua família de sangue, mas a apoia emocionalmente. Anteriormente, Gretchen já havia proibido a imprensa de associá-la a Jenny, ameaçando processar quem a chamasse de “ex-filha” e ressaltando que essa associação pode prejudicar sua imagem e a de sua verdadeira família.

Saiba mais aqui.

Sair da versão mobile