A Justiça de São Paulo condenou a cantora Simaria Mendes referente a uma dívida de serviços prestados por uma empresa de detetives, no entanto, ela não será presa.

Com a correção, o valor total da dívida chega a R$ 15 mil. Além disso, Simaria terá que arcar com 10% desse montante para cobrir os honorários dos advogados que representaram a empresa responsável pela investigação.

Os serviços de detetive contratados para uma investigação de caráter privado envolveu questões pessoais e familiares da artista.

Há especulações de que a investigação teve como motivo certas suspeitas em torno do ex-marido de Simaria, Vicente Escrig.

Mesmo tentando evitar a intimação judicial, a Justiça condenou oficialmente a cantora e, com isso, não conseguiu escapar da condenação.

Caso Simaria não efetue o pagamento da dívida, seus bens serão penhorados, o que pode agravar ainda mais sua situação financeira.

Até o momento, a cantora não se pronunciou publicamente sobre a decisão judicial ou sobre as possíveis consequências legais que enfrenta.

Simaria voltou a morar com Simone?

O programa “Fofocalizando” afirmou que Simaria teria se mudado para a casa da irmã, Simone Mendes, por conta de um diagnóstico de depressão.

Logo, na edição, noticiaram então que a cantora passou uma temporada na casa da ex-dupla para se recuperar.

Diante da notícia, a equipe de Simaria se pronunciou à colunista Fábia Oliveira. Eles informaram que a cantora “está ótima” e empenhada no novo projeto musical. Além disso, negaram que ela estava passando um tempo na casa de Simone.

A assessoria da sertaneja disse que, desde que fizeram sucesso, “cada uma sempre teve a sua casa”.