Ícone do site Portal Norte

Fortuna de Davi Brito em risco? Mani Rego solicita reconhecimento de união estável

Davi Brito dividirá fortuna com Mani Rego? - Foto: Reprodução/Instagram

Davi Brito dividirá fortuna com Mani Rego? - Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a história entre Davi Brito e Mani Rego ainda não terminou! A ex-companheira do baiano decidiu entrar com uma ação judicial visando o reconhecimento e a extinção da união estável que mantinham.

O pedido gerou repercussão nas redes sociais, levantando questões sobre a possibilidade de Davi ter que dividir sua fortuna com Mani. Caso o tribunal reconheça o relacionamento, poderão avaliar uma possível divisão de bens.

O processo está em trâmite desde a semana passada na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia. Além disso, a irmã da ex-parceira do campeão do BBB 24, Fabiana Reggo, confirmou a informação à revista Quem.

“Só confirmação, sem comentários”, disse, nesta segunda-feira (14).

Qual é a fortuna de Davi Brito?

No início de setembro, o ex-BBB chocou a todos ao afirmar que triplicou o prêmio do reality show e conseguiu patrimônio de R$ 10 milhões. A declaração aconteceu após, apenas, três meses após o fim do programa.

No BBB 24, Davi Brito ganhou o primeiro lugar, embolsando R$ 2,92 milhões. Na época, disse que investiu o prêmio em imóveis e carros. Ao Domingo Record, disse que a fortuna angariada era fruto do ramo imobiliário.

Mani Rego: o que é união estável?

União estável é uma forma de relacionamento reconhecida legalmente, que ocorre quando duas pessoas convivem de maneira contínua. A relação precisa ter, principalmente, o interesse em construir uma vida em comum, similar ao casamento, mas sem a formalização mediante um registro civil.

Características da união estável:

  1. Convivência Duradoura: O casal deve viver junto por um período considerável, demonstrando a intenção de constituir uma família.
  2. Objetivo de Estabilidade: É necessário que haja um compromisso mútuo de formar uma união estável, caracterizada pela intenção de viver em parceria e apoio mútuo.
  3. Publicação e Notoriedade: O relacionamento deve ser público, com reconhecimento social da convivência.
  4. Aspectos Patrimoniais: A união estável pode gerar direitos e deveres, como a divisão de bens adquiridos durante a convivência e, em alguns casos, pensão alimentícia.
Sair da versão mobile