Ícone do site Portal Norte

Brasileiro Guilherme Bomba, ex-namorado de Demi Lovato, é encontrado morto nos EUA

Guilherme Bomba é encontrado morto - Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Bomba é encontrado morto - Foto: Reprodução/Instagram

Encontraram o lutador brasileiro “Guilherme Bomba” morto em Los Angeles (EUA) nesta terça-feira (15). O atleta, atualmente com 38 anos, entrou nos holofotes ao namorar a cantora norte-americana Demi Lovato.

Até o momento, não informações sobre a causa de sua morte.

Quem foi “Guilherme Bomba”?

Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba”, foi um lutador brasileiro de artes marciais mistas (MMA). Ele ganhou notoriedade por suas atuações em competições de MMA e, especialmente, no UFC (Ultimate Fighting Championship).

Antes disso, o brasileiro recebeu notoriedade ao participar do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil em 2014. Sob a orientação do lutador norte-americano Chael Sonnen, tornou-se destaque e abriu portas no competitivo mundo do MMA.

Após o reality show, Bomba recebeu a oportunidade de lutar no UFC, onde enfrentou o lutador americano Luke Zachrich. Embora derrotado, essa experiência solidificou sua reputação como um competidor de alto nível.

Em busca de novas oportunidades, Guilherme se filiou a Bellator, uma das principais organizações de MMA do mundo.

Relacionamento com Demi Lovato

Bomba também chamou a atenção do público por seus relacionamentos com figuras conhecidas, incluindo a cantora Demi Lovato entre 2016 e 2017.

Além de Demi, Bomba também se relacionou com a atriz Fernanda Paes Leme, conhecida por seus papéis na televisão brasileira.

Guilherme também teve um relacionamento com a modelo Kayla Lauren, que é mãe da filha de um ano de um atleta.

Sair da versão mobile