Liam Payne, cantor e ex-integrante da banda One Direction, morreu após cair cair do terceiro andar do hotel, na cidade de Buenos Aires, Argentina, nesta quarta-feira (16). Liam Payne deixou um filho de 7 anos, chamado Bear, que nasceu em 2017 como fruto do seu relacionamento com Cheryl.
Payne não publicava muitas fotos do filho e evitava mostrar o rosto do pequeno nas redes sociais.
O último registro do filho nas redes do pai foi no mês de março.
A mãe de Bear, Cheryl Cole, e Liam sofreram com duras críticas durante o relacionamento, uma vez que a cantora britânica era 10 anos mais velha que o ex-One Direction.
Na pandemia, o artista chegou a falar que enfrentou problemas na relação com a ex-mulher e contou que se afastou do filho.
“[Lockdown] é o tempo mais longo que não vejo [Bear] na sua vida. Mas discutimos desde o início e por razões diferentes, eu e Cheryl decidimos que eu deveria ficar um pouco longe”, afirmou Liam para uma revista britânica.
Morte de Liam Payne
O cantor Liam Payne foi encontrado morto após cair do terceiro andar do edifício Casa Sur, localizado no bairro de Palermo.
De acordo com o jornal argentino Todo Notícia, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia um “homem agressivo”. Há suspeitas de que o cantos estava sob o efeito de drogas ou álcool.
O cantor, compositor e produtor musical brtânico ganhou reconhecimento internacional ao participar da banda One Direction, criada no programa The X Factor. Com a separação da banda, Liam Payne começou a carreira solo, lançando um álbum em 2017.