Bia Miranda revelou, na madrugada de quinta-feira (17), que perdeu o bebê com Gato Preto em um aborto espontâneo. A influenciadora anunciou a nova gravidez no final de setembro, apenas três meses após dar à luz ao primeiro filho.
No “Rancho do Maia”, reality show do influenciador Carlinhos Maia, a ex-Fazenda respondeu se a gravidez foi realmente verdadeira. Diante dele, ela respondeu que sim, que estava grávida, mas perdeu o feto naturalmente.
A influenciadora, que já é mãe de Kaleb, com o DJ Rafael Buarque, surpreendeu os internautas ao anunciar a gestação. O espanto se deu, principalmente, porque dias antes ela anunciou o término com Gato Preto que, na época, era o atual parceiro.
Os episódios seguintes não foram favoráveis aos dois, com polêmicas e escândalos escancarados ao público. Naquela época, o ex-namorado expôs Bia Miranda afirmando que ela planejava realizar um aborto.
Bia Miranda perde bebê
Diante da polêmica anterior, a influenciadora fez questão de reforçar que o aborto aconteceu de forma espontânea. Na conversa com Carlinhos Maia, ela voltou a frisar que perdeu o segundo filho “naturalmente”.
Além disso, o dono do rancho voltou a perguntar se a polêmica sobre a vontade de realizar um aborto era real. Ela optou por ser sincera e disse: “Vou falar a verdade agora. Eu queria muito tirar no começo. Não queria ter filho dele nem nada do tipo”.
Influenciadora explica o que aconteceu
Após revelar o caso, a influenciadora ainda decidiu explicar o que aconteceu com o seu bebê de Gato Preto. A ex-Fazenda disse que o feto “não estava muito legal”, com algumas áreas amassadas.
“Quando eu fui à médica, ela falou que não estava muito legal e que eu iria perder normalmente. E realmente, eu acabei perdendo naturalmente”, declarou.
Um aborto espontâneo é a perda natural da gravidez antes da 20ª semana de gestação. Essa condição pode ocorrer por diversas razões, como anomalias genéticas do embrião e muito mais, até questões relacionadas ao útero.
Polêmicas entre o ex-casal
No dia 28 de setembro, Gato Preto anunciou o término do relacionamento e, logo em seguida, postou uma foto com outra mulher em um motel. Bia, chocada, lamentou o ocorrido em suas redes sociais, revelando ter conhecido um “lado sombrio” do ex-namorado.
No dia 30, Gato Preto revelou a gravidez de Bia por meio de um print de uma videochamada, onde ela mostrava um teste de gravidez positivo. Ela confirmou a gestação, dizendo que era resultado de uma “falta de responsabilidade” do ex-casal e que seguiria adiante sem depender dele.
A situação se intensificou quando Gato Preto insinuou que Bia havia considerado abortar, levando-a a desabafar sobre suas inseguranças e o medo de enfrentar a gestação sozinha.