Prints revelados nesta sexta-feira (18) sugerem que Davi Brito tentou armar um plano contra Mani Rego. O ex-BBB supostamente queria forjar provas, assim que saiu do BBB 24, que indicassem o fim da relação com a empreendedora.

Informações revelam que ele convidou Mani Rego para o hotel, poucos dias após sua saída do confinamento, com tal finalidade. Para comprar o término, o ex-BBB chegou a usar supostamente um gravador escondido.

Além disso, ele aguardava a empreendedora ao lado de um advogado já no primeiro encontro pós-programa. Davi tentou levantar falsas provas de que não mantinha uma relação estável, ao contrário do que afirmou após sair do programa.

Prints revelam o oposto

Agora, em um novo episódio da relação entre o ex-casal, Mani Rego decidiu solicitar o reconhecimento da união estável e, em seguida, a extinção. Para comprovar seu ponto, ela anexou prints de conversas onde indica o relacionamento.

A troca de mensagens reforça a existência do relacionamento, além de interações com outros familiares de Davi Brito. O ex-BBB chega a chamar a ex-sogra de “mainha” e a pedir dinheiro emprestado.

Além disso, em outras conversas ele demonstra o interesse em manter o namoro mesmo com o fim do reality show. Em outro momento, o pai do campeão do programa aparece chamando Mani Rego de “minha nora”.

Mani Rego tem direito a fortuna de Davi?

A história entre Davi Brito e Mani Rego parece longe do fim. Ela entrou com uma ação judicial na 7ª Vara de Família de Salvador para reconhecer e extinguir a união estável que mantinham, o que pode levar à divisão de bens.

Davi, vencedor do BBB 24, afirmou ter triplicado o prêmio de R$ 2,92 milhões, acumulando um patrimônio de R$ 10 milhões por meio de investimentos em imóveis e carros. Se a união estável for reconhecida, o tribunal poderá determinar a partilha dos bens.

União estável é uma forma de relacionamento contínuo e público com intenção de formar uma família, podendo gerar direitos como divisão de patrimônio e pensão.