Ícone do site Portal Norte

‘Meu sogro me deu chicotada’, revela namorado de influenciadora indígena do Amazonas; assista

Namorado de influenciadora indígena mora no Amazonas atualmente - Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de influenciadora indígena mora no Amazonas atualmente - Foto: Reprodução/Instagram

O namorado da influenciadora indígena, Maira Gomez, compartilhou a experiência surpreendente de conhecer o sogro. Henrique é natural do Rio de Janeiro e, agora, mora permanentemente na comunidade Tatuyo, no Amazonas.

Durante um entrevista ao programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, com Paulo Vieira, ele revelou que precisou passar pelo ritual de iniciação da etnia. Para isso, era necessário que ele resistisse à prova, aguentando cerca de 13 chicotadas.

História de amor com influenciadora indígena

A influenciadora Maira viralizou nas redes sociais compartilhando o dia a dia na comunidade Tatuyo. Com a visibilidade das redes sociais, ganhou oportunidades de trabalho em outras cidades, como o Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, ela teve a oportunidade de conhecer o atual namorado, com que nutriu um relacionamento ainda em solo carioca. Depois de um tempo, precisou voltar para a cidade natal, criando um clímax na relação dos dois.

A fim de se entregar de cabeça ao novo amor, Henrique arrumou as malas com destino ao norte do Brasil. Tudo isso aconteceu no início de 2023, quando ainda estavam nos primeiros meses de relacionamento.

Chicotadas

Durante esse tempo, ele participou de um ritual de iniciação, que incluía 13 chicotadas do cacique, algo comum entre os jovens da tribo, como uma forma de provar sua coragem e compromisso.

O povo Tatuyo é conhecido por ser guerreiro e, em vez de utilizar armas, eles lutam através da reza e da espiritualidade. Para isso, precisam mostrar resistência. Além das chicotadas, o namorado teve a oportunidade de experimentar comidas exóticas, como formigas, carne de rã e larvas, que são parte da dieta local.

O pai de Maira Gomez explicou sua função na comunidade, afirmando que se assemelha ao cargo de prefeito. Ele enfatiza que não se envolve em cerimônias espirituais, focando mais em aspectos de liderança e administração da comunidade.

Assista trecho de entrevista:

Sair da versão mobile