Um ex-BBB (Big Brother Brasil) teria sido flagrado praticando sexo oral em travesti num local público da zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do jornal Extra, o ato teria acontecido em uma praça da Barra da Tijuca, bairro considerado nobre da capital carioca.
O veículo informou que o “brother” já teria problemas anteriores com a Justiça, mas a identidade do ex-participante do Big Brother Brasil não foi revelada.
O policial que realizou o flagrante chegou a filmar o ato obsceno, mas não autuou os envolvidos. Ele se deparou com a cena quando realizava uma ronda pelo local.
O policial percebeu imediatamente o ex-brother por se tratar de uma pessoa famosa. Ele estava fazendo sexo oral em uma travesti.
Nas redes sociais, muitos usuários especularam sobre quem poderia ser o famoso. As opções foram muitas, uma vez que muitos dos ex-participantes, principalmente do último BBB, enfrentaram problemas legais, antes ou depois do reality show. Um exemplo recente foi o caso de estupro do ex-BBB Felipe Prior.
De acordo com a Constituição, a prática de sexo em público pode ser enquadrada como crime de ato obsceno, porém a interpretação do ato vai depender de quem prende, julga e acusa o caso.
A pena para esse tipo de ato é de detenção de três meses a um ano, ou multa.
Contudo, o ex-BBB não chegou a ser autuado por crime de ato obsceno.