A mãe da suposta filha de Neymar veio a público, no domingo (28), com uma mensagem direcionada à Bruna Biancardi. Gabriella Gáspar, modelo húngara que se relacionou com o brasileiro há anos atrás, pediu ajuda da atual mulher do atleta.

Recentemente, o ex-affair de Neymar revelou que a criança, que acredita ser filha do atleta, precisou passar por uma cirurgia. Na declaração à Biancardi, Gabriella disse: “Por favor, responda para falarmos como adultas (…) mães de duas meninas”.

A modelo húngara tem uma menina de cerca de 10 anos, que afirma ser fruto de uma breve relação com o atleta em 2013. Na época, o jogador estava em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para um amistoso da Seleção Brasileira.

Por outro lado, Bruna Biancardi tem Mavie, que nasceu em outubro de 2023 na cidade de São Paulo. A pequena completou um ano recentemente e, por meio de uma festa intimista, os familiares comemoraram a data.

Pedido de desculpa público

Na declaração feita em seu Instagram, Gabriella Gáspar chegou a pedir desculpa à Biancardi e ainda revelou considerar a atual de Neymar uma pessoa “má”. Por fim, pediu o perdão da mãe de Mavie e fez apelo para que a respondesse.

Leia a declaração:

Foto: Reprodução/Instagram

Como Neymar reagiu ao DNA da suposta filha?

Neymar está ciente do pedido de DNA da ex-modelo húngara Gabrielle Gaspar em relação à suposta filha de 10 anos. Mesmo assim, a mulher, apontada como ex-affair do jogador, lamentou a postura dele em relação à notícia.

Os burburinhos sobre o pedido de DNA começaram a circular na imprensa brasileira em agosto, após o programa Hora da Venenosa noticiá-lo. A criança seria fruto de uma breve relação durante um amistoso do Brasil na Bolívia.

Desde que a imprensa brasileira soube da notícia, a mãe da criança já deu diversas entrevistas. Um delas para a colunista Fábia Oliveira, onde disse que tem “100%” de certeza que a filha é do jogador Neymar.

Recentemente, ela desabafou sobre a postura do brasileiro em relação à sua filha e ao DNA. Segundo ela, nem o atleta, nem a família dele, falam com a criança, que aguarda esperançosa por um contato com os supostos parentes. (Confira declaração completa aqui)