Sálvio Vieira se tornou um fenômeno da internet há mais de dez anos, após um vídeo em que enviava uma mensagem romântica para sua esposa no Dia dos Namorados.
Na gravação, ele afirmava que a ocasião era ideal para “tainha, vinho e muito sexo”. Recentemente, ele voltou a ser assunto nas redes sociais ao anunciar o término de seu relacionamento.
A situação veio à tona depois que Sálvio atualizou sua foto de perfil no Facebook. Assim, um usuário deixou um comentário.
“Mande um grande abraço para Dona Marilene. Desejo muitas alegrias, tainha, vinho e, bem… você sabe (risos)”. Em resposta, Sálvio revelou que seu casamento chegou ao fim.
Portanto, em seu comentário, ele explicou que a ex-esposa o “abandonou” em março e que o divórcio aconteceu em outubro.
“Ela disse que não estava mais feliz ao meu lado. Agora estou com o coração partido”, escreveu, gerando mais de 1,8 mil curtidas.
Por fim, diversos internautas expressaram seu apoio após o anúncio. “Não desanime, aproveite a vida, saia, conheça pessoas novas, você merece ser feliz”, comentou um seguidor. “Que Deus te dê forças para superar isso”, disse outro.
eu não acredito mais no amor pic.twitter.com/t1tzYlQga4
— Diego Souza (@omachoalpha) October 28, 2024
Relembre o meme “tainha, vinho e muito sexo”
Sálvio ganhou notoriedade em junho de 2012, quando produziu um vídeo para sua amada, feito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Nele, ele mencionava que o Dia dos Namorados era perfeito para “tainha, vinho e muito sexo”.
Em 2021, a web resgatou o meme de Sálvio nas redes sociais durante a Copa do Mundo, quando posou para uma foto com sua companheira, vestindo uma camiseta com a frase “tainha, vinho e muito hexa”.