O Hospital Albert Einstein confirmou, nesta quarta-feira (6), que Sabrina Sato perdeu o bebê com Nicolas Prattes. A ex-BBB e modelo estava na 11ª gestação, equivalente ao 3º mês, e contava com o apoio de uma equipe médica.

Em nota, o hospital disse que a apresentadora deu entrada na terça-feira (5), e, após passar por uma avaliação, recebeu alta ainda nesta quarta-feira (6).

A assessoria da cantora revelou a gravidez no dia 16 de outubro para a mídia e, na época, os médicos pediam para ela acompanhar a gestação com cautela.

Sabrina Sato perdeu bebê? Relembre anuncio

Sabrina Sato perdeu o bebê que esperava de Nicolas Prattes, na 11ª semana de gestação, conforme confirmado pelo Hospital Albert Einstein.

O casal havia anunciado a gravidez em outubro, com a orientação médica de cautela. Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos, de seu relacionamento com Duda Nagle.

O que aconteceu?

No boletim médico, o hospital sinalizou para a “não evolução da gestação”. Isso pode indicar que a gravidez de Sabrina Sato parou de progredir de forma saudável, resultando em uma perda gestacional.

Isso pode ocorrer em diferentes estágios e ter várias causas, como falhas no desenvolvimento do embrião ou feto, problemas genéticos, alterações hormonais, ou complicações de saúde da mãe.

Médicos usam essa expressão para descrever quando a gravidez deixa de ser viável e o embrião ou feto para de se desenvolver. Em casos de não evolução, a gestação geralmente se interrompe naturalmente, ou pode ser necessária uma intervenção médica para evitar complicações.