Uma vidente causou alvoroço em Manaus, nesta quarta-feira (6), ao prever um destino preocupante para a cidade. A jovem Chaline Grazik, que se autointitula a “vidente oficial das estrelas”, afirma ter o “dom da profecia”.

Em uma das suas “clarividências”, afirma que Manaus aparece bastante por meio da sua espiritualidade. Em seguida, ela alega que uma “energia densa” aparece no futuro da capital amazonense, bem como uma “nuvem”.

Na sua previsão, a vidente Chaline Grazik sinaliza para casas abandonadas e até chega a citar algo que posso se assemelhar com “fumaça”. Em determinado momento, ela pega alguns baralhos e tira as cartas do ‘Corte’, do ‘Sofrimento’ e das ‘Nuvens’.

Confira:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Vidente Chaline Grazik já acertou alguma previsão?

Sim, Chaline Grazik, conhecida como “A Vidente dos Famosos”, ganhou destaque por previsões sobre figuras públicas que supostamente se concretizaram.

Alguns dos acertos mais comentados incluem previsões sobre o presidente Lula, como o recente acidente que ele sofreu na cabeça. Além disso, a previsão sobre a morte de um comunicador famoso, interpretada como uma referência a Silvio Santos, antes de seu falecimento.

Chaline compartilha visões em suas redes sociais e, ao longo dos anos, acumulou um público que acompanha suas previsões, especialmente as relacionadas a celebridades e personalidades políticas.

No entanto, como com qualquer vidente, as opiniões se dividem entre quem acredita em seus acertos e aqueles que mantêm ceticismo sobre suas afirmações.

Manaus sob fumaça em 2024

Há alguns dias, Manaus amanheceu encoberta por uma densa neblina de fumaça, com qualidade do ar “muito ruim” em alguns bairros. O monitoramento faz parte do Sistema Eletrônico de Vigilância Ambiental (Selva).

A fumaça tem sido recorrente desde setembro, causada por queimadas intensas no sul do Amazonas. Em outubro, o estado registrou 2.500 queimadas, e o Amazonas está em estado de emergência ambiental desde julho, com focos de calor atingindo níveis recordes nos últimos 26 anos.