Ícone do site Portal Norte

Andressa Urach chama Jojo Todynho de ingrata mas diz que entende ela: ‘É coisa de igreja’

Andressa Urach afirma que as atitudes de Jojo Todynho são "coisa de igreja" - Foto: Reprodução Instagram

Andressa Urach afirma que as atitudes de Jojo Todynho são "coisa de igreja" - Foto: Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (9), Andressa Urach revelou seu posicionamento sobre as atitudes de Jojo Todynho nas redes sociais. De acordo com ela, a cantora está sendo ingrata mas que a entendia e disse que a igreja estaria causando a mudança de comportamento nela.

No instagram, ela disse que sempre gostou de Jojo e a denfendeu sua participação no reality A Fazenda 12. No entanto, não acha legal as declarações que ela anda realizando.

“Eu gosto da Jojo. Sempre defendi ela até quando ela tava na Fazenda. Fiz campanha pra ela ganhar mas não estou achando legais essas declarações que ela ta dando, e acho que ela está sendo muito ingrata com o povo gay que acolheu ela”, afirmou.

Em seguida, Andressa Urach falou que acredita que as opinões da Jojo Todynho são “coisa de igreja” e relatou sua experiência quando frequentava o local.

“Eu também entendo ela porque isso é coisa de igreja. Alguém está fazendo lavagem cerebral na cabeça dela porque eu vivi isso, então estou aqui para falar que as vezes a gente é manipulado pela religiosidade. Eu fiquei tão retardada quando eu estava na igreja que eu obedecia tudo que eles falavam. Então Jojo, eu gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas, porque todos nos somos filhos de Deus e os gays são perfeitos eles foram feitos por Deus então não ouça esses religiosos infelizes”, declarou.

Por fim, a criadora de conteúdo adulto afirmou que as igrejas são a principal causa dos recentes acontecimentos.

“Virar as costas para nossos fãs é virar costas para o nosso passado, pelo qual a gente tem que ser grato. Eu fiz isso então super entendo o posicionamento dela, e tenho certeza de que as igrejas estão por trás de tudo isso”, finalizou Andressa Urach.

Jojo Todynho desabafa sobre Brasil: ‘Caminhando para ser uma Venezuela’

A cantora Jojo Todynho afirmou que considera a possibilidade de sair do Brasil, justificando sua preocupação de que o país esteja se aproximando de um cenário semelhante ao da Venezuela.

Em um desabafo publicado no Instagram na quarta-feira (6), Jojo compartilhou sua visão sobre as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros.

Durante a transmissão, Jojo também comentou sobre a atual geração de jovens, com a qual diz não se identificar.

Em sua opinião, essa geração tem se mostrado distante dos valores de trabalho, estudo e educação, segundo ela fundamentais para o desenvolvimento pessoal e social.

Sair da versão mobile