No último domingo (10), o Flamengo se consagrou pentacampeão da Copa do Brasil masculina de 2024 e logo em seguida uma cena em Manaus viralizou nas redes sociais: um assistente de Papai Noel comemorou a vitória de forma inusitada.

O Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do Brasil masculina de 2024 com uma vitória convincente sobre o Atlético Mineiro.

A final foi realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte, marcando a estreia do estádio inaugurado em 2023. Com um placar agregado de 4 a 1, o Rubro-Negro adicionou mais um troféu à sua galeria.

O jogo de ida foi decisivo para o Flamengo. No primeiro confronto, o time demonstrou sua superioridade ao vencer por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e Gabriel Barbosa ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Gabigol aumentou a vantagem, enquanto Alan Kardec fez o gol de honra para o Atlético-MG, mantendo o time mineiro vivo na disputa.

Na ocasião, o assistente vestido de “Elfo do Papai Noel” comemorou pulando com a bandeira do Rubro-Negro de outro torcedor presente no estabelecimento.

A cena foi logo após a vitória do time carioca no Atlético Mineiro.

Outros clientes gravaram a situação, que viralizou nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Gabigol anuncia saída do Flamengo após vitória na Copa do Brasil

Apesar da vitória, os flamenguistas também receberam a notícia que Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol”, não fará mais parte do elenco do time em 2025. O jogador compartilhou a notícia em entrevista no gramado, e afirma que houve desentendimentos com a diretoria do Flamengo.

“É muito emocionante. Todo mundo sabe do meu carinho pelo Flamengo, pela torcida do Flamengo. Essas coisas acontecem no futebol. Essa foi minha última final. Eu não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também. E realmente estou muito feliz”, disse o atacante, ao SporTV.

Para enfatizar a despedida, o atacante compartilhou uma foto nas redes sociais acompanhada da legenda “última dança”, em alusão à série “The Last Dance”, que narra a última temporada de Michael Jordan com o Chicago Bulls.