A polícia encontrou o ator coreano Song Jae Rim, conhecido por seus papéis em populares doramas, morto em seu apartamento no Distrito de Seongdong, em Seul, na manhã desta terça-feira (12/11), aos 39 anos.

A Delegacia de Polícia de Seongdong confirmou a tragédia, comunicando à imprensa local o falecimento do artista.

Embora ainda não tenham a causa exata da morte do ator coreano, fontes locais, como o portal Yonhap, revelaram que oficiais encontraram uma carta de duas no local. No entanto, a polícia informou que, no momento, não há indícios de crime.

“Até o momento da investigação, não há sinais de que tenha ocorrido um crime”, disse um oficial da polícia. A família do ator, em nota, expressou o desejo de realizar um funeral íntimo, restrito aos familiares mais próximos.

Carreira do ator coreano

Song Jae Rim iniciou sua carreira em 2009 com o filme Atrizes e ganhou reconhecimento no papel de Wol, em A Lua Abraçando o Sol (2012). Desde então, ele esteve em diversos sucessos de televisão, como Two Weeks, Unkind Ladies e, mais recentemente, Queen Woo.

O funeral está agendado para o próximo dia 14 de novembro, quando amigos e familiares prestarão sua última homenagem ao ator.

Quem era Song Jae Rim?

O astro, nascido em 1985, iniciou sua carreira de sucesso em dramas coreanos em 2012. Esse papel trouxe visibilidade, levando-o a participar de outros K-dramas populares.

Recentemente, ele entrou para o elenco de Queen Woo, que rapidamente conquistou fãs. Além da televisão, Song atuou em filmes como Grand Prix e The Suspect e, no mês passado, esteve no musical La Rose De Versailles.

Com informações de Metrópoles