Vaiaram Ed Motta durante o Festival Rock Mountain, após ele xingar e demitir funcionário “ao vivo”, para o público presente no show. O desentendimento aconteceu no palco do evento, que aconteceu no domingo (17), em Petrópolis (RJ).

Em vídeo, o artista dispara: “filho da p*ta”. Além disso, expulsa o funcionário do palco enquanto ele tenta se aproximar para realizar ajustes no equipamento de Ed Motta.

Após a péssima repercussão, o cantor decidiu se manifestar nas redes sociais, se desculpando pelo comportamento e dando razão ao público.

“Eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, disse.

O que o funcionário fez durante o show?

Antes de se desculpar com o público, Ed Motta aproveitou para justificar a sua investida. Ele descreveu o erro como “grave” e “sério”. Além disso, afirmou que “todos recebem o mesmo cachê”.

“O nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda”, disse.

No palco, Ed Motta esbravejava com o funcionário e dando o seu recado “ao vivo”.

“Eu falei que você continuava, mas é seu último show”, declarou. Além disso, disparou xingamentos tudo em alto e bom som, para que todos os presentes pudessem ouvir.

Diante disso, o público reagiu o vaiando.

Ed Motta demite funcionário ‘ao vivo’

O público gravou o episódio. Confira: