Nicoly Rodrigues, influenciadora digital e ex-namorada do cantor Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, desabafou nesta quinta-feira (21) no Instagram e revelou diversas acusações contra o antigo parceiro.
A influenciadora desabafou sobre o MC não pagar a pensão do filho, Rael, além de desejar a morte da criança. Além disso, Nicoly o acusou de agressão e que já registrou um boletim de ocorrência contra Samuel.
No Instagram, ela relatou que não queria estar revivendo a situação, mas que era necessário devido a realização do B.O: “Pela primeira vez, depois de anos, já devia ter feito há muito tempo atrás, meu primeiro boletim de ocorrência”, relatou.
Nicoly acrescentou que tenta resolver sobre a pensão na justiça, mas que Samuel não tem endereço fixo, impedindo a notificação:
“Primeiramente, ele não tem casa. Não adianta falar que tem, ele sabe que não tem. Ele vive em hotel e inclusive o carro não é dele, então, fica difícil achar uma pessoa dessa. O oficial de justiça já foi no pai dele, na mãe dele, então, como vou fazer?”
Por fim, a ex-namorada de Gato Preto citou que o cantor desejou a morte do próprio filho: “O Rael não tem culpa do pai dele não amar ele. Se um dia alguma coisa acontecer com o meu filho, eu não respondo por mim”, concluiu Nicoly.
Confira relato de Nicoly sobre Gato Preto:
‘Era para ser gêmeos, mas perdi um’, diz Bia Miranda, atual namorada de Gato Preto
Durante o Halloween, Bia Miranda e Gato Preto compartilharam nas redes sociais momentos de romance, apesar das brigas e indiretas públicas entre eles.
O casal apareceu em fotos e vídeos trocando afeto e usando fantasias combinando durante as festas temáticas. Além disso, houve registros mostrando Gato Preto ao lado de Gretchen, avó de Bia, enquanto dava banho no namorado da neta, que ficou muito alterado na festa.
No entanto, no início de novembro, Bia Miranda contou uma trágica perda: um aborto espontâneo de um dos gêmeos que estava esperando. A gestação seria a primeira do casal.