Silvio Santos terá sua trajetória contada no cinema no filme “Sílvio Santos Vem Aí”. Leandro Hassum assume o papel de interpretar o maior apresentador de TV do Brasil, com direção de Cris D’Amato e roteiro por Paulo Cursino.

O ator publicou nesta quinta-feira (21) uma foto caracterizado de Silvio Santos. Confira:

Além disso, Manu Gavassi também faz parte do elenco do filme. A ex-BBB interpretará Marília, publicitária que trabalhou com Silvio. A princípio, ela desconfia do potencial de Silvio, mas é aos poucos conquistada pelo carisma do apresentador.

O longa contém Regiane Alves no papel de Íris Abravanel, viúva do apresentador.

As filmagens tiveram início na última semana em São Paulo.

Mais um filme do Silvio Santos?

Na legenda, o ator descreveu como foi o convite para viver o papel do grande “Embaixador da Televisão Brasileira”. Hassum escreveu que o diretor, Paulo Cursino, o comparou com Silvio Santos jovem.

Leandro Hassum comentou sobre as possíveis críticas a mais um filme do apresentador. A história do apresentador também foi contada no longa “Silvio”, estrelado por Rodrigo Faro.

O ator rebateu os apontamento ao alegar que a história de vida de Silvio Santos tem infinitos cortes e fases, com a possibilidade da realização de vários filmes do icônico e saudoso apresentador.

Ademais, Hassum ainda brincou afirmando que o longa protagonizado por ele seria o melhor de todos.

Por fim, o ator garantiu ao público e para a família Abravanel que o filme respeitará a história do “maior de todos Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos”.

Conheça Renata Abravanel, sucessora do império deixado por Silvio Santos

Após a morte do apresentador e empresário em agosto, Renata Abravel, a caçula das seis filhas, assumiu o controle do patrimônio de Silvio Santos.

Aos 39 anos, Renata Abravanel assumiu a presidência do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos, tornando-se a sexta herdeira do apresentador. Ela ingressou na holding em 2020, após a saída de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio. Dois anos depois, Renata transferiu a presidência para José Roberto Maciel, ex-CEO do SBT, e passou, portanto, a liderar o Conselho.

Formada em Administração de Empresas pela Liberty University, nos Estados Unidos, Renata também fez cursos na Fundação Getúlio Vargas, Insper, Fundação Dom Cabral e frequentou a Universidade de Harvard entre 2016 e 2017.

As outras filhas de Silvio Santos continuam ativas no SBT: Cintia Abravanel administra o Teatro Imprensa; Silvia Abravanel é diretora e apresentadora do “Bom Dia & Cia”; Patrícia Abravanel comanda o “Programa Silvio Santos”; e Rebeca Abravanel apresenta o “Roda a Roda”. Íris Abravanel, viúva do apresentador, segue à frente do departamento de teledramaturgia do SBT.