O dono da Havan, Luciano Hang, escolheu Jojo Todynho para ser a estrela do comercial da sua empresa na Black Friday. Em vídeo publicado nas redes sociais, os dois afirmaram que a rede de lojas de departamento só “cancela” preço alto, fazendo referência aos constantes cancelamentos da influenciadora.

O convite surge após Jojo Todynho se declarar “preta de direita”.

“Aqui na Black Friday Havan a gente só cancela preço alto! Seja bem-vinda ao time, Jojo Todynho”, escreveu o empresário que era conhecido por ser um grande apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nos comentário, o filho do ex-presidente Bolsonaro, Eduador Bolsonaro, riu e respondeu: “Sensacional”.

A aproximação com o empresário não é supresa. Jojo tem se aproximado de políticos conservadores de direita. “Sou preta, sim, e sou de direita”, afirmou ela em uma live em seu perfil no Instagram.

Durante as eleições municipais de 2024, para eleger prefeitos e vereadores, ela declarou seu voto em Alexandre Ramagem (PL) para prefeito do Rio. A influencer digital também posou para fotos com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Recentemente, a cantora fez uma análise sobre as eleições dos Estados Unidos:

“A eleição mostrou que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral. [Não quer] a influência para pautas não agregadas para a sociedade, como o fomento das agendas woke, que nada acrescentaram”, falou Jojo Todynho.