O digital influencer Eliezer falou publicamente, neste domingo (24), sobre sua internação em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele passou por um cateterismo de emergência, procedimento médico para tratar doenças cardíacas.
A internação ocorreu três dias antes da chegada de Ravi, segundo filho de Eliezer com Viih Tube. O influenciador explicou que não quis tornar o caso público para não preocupar a família.
“Eu não sabia que isso tinha caído na internet, que tinha ficado público. Eu não contei porque eu não queria preocupar minha família, que mora em Volta Redonda – eu moro em São Paulo.”, disse em publicação no Instagram, via story.
Além disso, Eliezer assegurou que a internação durou apenas um dia, mas que foi o suficiente para assustar os mais próximos.
“O que aconteceu foi que três dias antes da Viih ter o Ravi eu passei por um cateterismo de emergência. Cheguei a ficar na UTI por um dia, internado. Foi um grande susto.”, explicou o jovem.
Por fim, o influenciador acalmou os seguidores e disse estar fora de risco. “Está tudo bem agora. Não contei por alguns motivos pessoais”, declarou.
Viih Tube também ficou na UTI
Após dar à luz ao seu segundo filho, Viih Tube também precisou ficar internada em uma UTI. A influenciadora teve uma atonia uterina, condição médica em que o útero não consegue contrair adequadamente após o parto.
A condição causa hemorragias, por isso a influenciadora precisou ser internada. O tratamento envolve o controle do sangramento e a restauração das contrações do útero.