Na última semana, fotos íntimas vazadas do peão de ‘A Fazenda 16’, Yuri Bonotto, chocaram a web. Fernanda Campos, ex-participante do reality show, vazou as imagens no X, antigo Twitter.
Fernanda vaza nude de Yuri
Yuri, conhecido por manter um perfil ativo em uma plataforma de conteúdo adulto, onde compartilha material exclusivo para assinantes pagos, teve parte de seu conteúdo vazado pela modelo Fernanda. Também criadora de conteúdo adulto em uma plataforma +18, Fernanda divulgou as imagens como forma de retaliação.
O episódio começou quando um perfil no X compartilhou um vídeo de uma conversa entre Sacha, Gui e Yuri no reality. No trecho, os participantes discutiam sobre Babi, que havia acusado Sacha de agressão no programa. Em tom de deboche, o ator provocou: “Será que ela já viu essas imagens lá fora?”
Fernanda reagiu à publicação de forma polêmica, anexando uma foto explícita do ânus de Yuri e escrevendo: “Vou perguntar se ele já viu essa.”
A situação escalou quando outro post ironizou a eliminação de Zé Love, com a legenda: “Curte aqui só quem fez parte de mais um tombo do Zé Love.” Novamente, Fernanda utilizou a mesma imagem explícita de Yuri, acompanhada do comentário: “Já viu o tombo dele?”
Repercussão na web
A atitude da ex-peoa gerou fortes críticas dos internautas. “Não concordo com o que a Fernanda está fazendo, expondo o Yuri aqui fora. Não gosto do Yuri no jogo, mas o jogo fica lá dentro; aqui fora é vida que segue”, comentou um usuário. Outro afirmou: “A equipe do Yuri tem que meter um belo processo na Fernanda.” Houve quem completasse: “Ridículo isso que a Fernanda tá fazendo com o Yuri. Se fosse com ela, será que ela iria gostar?”
As imagens compartilhadas por Fernanda saíram da plataforma por violarem suas diretrizes.
Fotos vazadas de Yuri Bonotto
De acordo com o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, no Art. 6º, inciso VIII, é dever do jornalista “respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem do cidadão”.
Em respeito a esse princípio, as imagens em questão não serão divulgadas neste portal.
Saiba quem é o padre que teve fotos íntimas vazadas
O caso de um padre de uma cidade do interior de São Paulo está gerando grande repercussão nas redes sociais após fotos íntimas suas vazarem na internet. Identificado como Padre Fábio Marsaro de Paula, o religioso, que atuava na Paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista, foi afastado de suas funções pela Diocese de Catanduva, que emitiu um comunicado oficial após o incidente.