A ex-panicat Ana Paula Minerato usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (26) para pedir desculpas após a repercussão de áudios com falas racistas que vazaram na internet, no qual ela faz ofensas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca.

Em vídeo publicado no Instagram, ela aparece aos prantos se retratando do caso.

“Quero pedir desculpas para todo mundo aí que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Pedir desculpas para a Ananda, quero pedir desculpas de verdade e deixar aqui registrado o meu pedido de perdão”, disse, direcionando-se para a artista alvo da ofensa.

Além disso, Minerato fala de um relacionamento tóxico vivido nos últimos meses com o ex, o rapper KT Gomez. Ele foi o mesmo para quem mandou os áudios com conteúdo racista sobre Ananda.

“Um relacionamento abusivo onde eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos”, relatou Minerato. De acordo com a apresentadora, ela colocou um fim na relação na última sexta-feira (22).

Assista ao vídeo:

Ainda nesta terça-feira (26), durante a manhã, ela revelou em entrevista ao Lucas Pasin o que estava sentindo sobre a polêmica em uma palavra: “Péssima”.

No áudio, Minerato faz comentários racistas em relação a Ananda, chamando-a de “empregada” e “mina do cabelo duro”.

Em outro momento da conversa, Minerato também faz observações preconceituosas sobre a aparência de Ananda.